terça-feira, 1 de março de 2011

LEANDRO ASCHAR DEIXA O GOVERNO

Chega ao final deste dia a notícia de mais um "abandono ao navio".

Enquanto alguns insistem em permanecerem agarrados as "bóias" do TITANIC da PMT, outros decidem-se por se jogar ao mar e sair a nado ou sem nada, deste que é com certeza a maior decepção em matéria de governo municipal que a cidade já teve.


Fotomontagem: Badarts


Leandro Aschar, enviou um e-mail aos seus amigos e contatos de sua caixa postal, demonstrando sua insatisfação com a atual gestão. Ele que esteve a frente da secretaria de esportes e recentemente na secretaria de Ciência e Tecnologia, defendeu o prefeito Jorge Mario enquanto esteve ao lado do mesmo, porém, parece que o "encanto" acabou, e assim provavelmente será mais um a se opor ao governo JM.





Segue reprodução do e-mail:


Caros Amigos.

Infelizmente já a algum tempo não me sentia a vontade de fazer parte do governo "liderado" pelo Prefeito Jorge Mário. Aguardava apenas uma oportunidade de ser recebido pelo mesmo, fato que nos últimos meses era quase impossível. Hoje finalmente consegui conversar particularmente com ele em seu gabinete e entregar o documento em anexo.

Para cumprir minha passagem neste governo da forma digna como entrei, era necessário concluir todas as etapas.

Agradeço o apoio, o incentivo e confiança de todos.

Fraternalmente


Leandro Aschar

Um comentário:

ZEZÉ disse...

Que desculpinha mais esfarrapada... será que ele pensa que nós acreditamos que ele só viu isso depois de 2 anos? Que feio !!!
O TITANIC afundando... todos pulando fora rsrsrsrs.

SALVE-SE QUEM PUDER...