quinta-feira, 31 de março de 2011

COMEÇOU A CPI !



Teve início na tarde de hoje a CPI, que irá apurar as denúncias de improbidade administrativa do prefeito Jorge Mario. A primeira sessão aberta ao público que estava marcada para as 16:00h, teve um pequeno atraso e iniciou por volta das 16:30.

O presidente da CPI, o vereador HABIB TALK (PP) deu início a sessão fazendo a leitura dos objetivos da comissão, e em seguida chamou o propositor e denunciante dos fatos o radialista Marcus Vinicius, popularmente conhecido como "Marcão".

Habib, fez diversas indagações ao Marcão sobre os documentos apresentados, todavia o depoente estava bem preparado para as respostas e durante o seu depoimento apresentou novos documentos, que foram anexados aos demais para análise.

Dentre os documentos entregues o que mais chamou a atenção do público presente foi a cópia de um processo em que o Dr. Jorge Mario estava sendo acionado por não pagar as cotas do conselho regional de medicina, Marcão ainda apresentou fotos da antiga residência onde Jorge Mario, morava antes da eleição e a da casa onde o mesmo residiu logo após assumir o mandato.

Além das denúncias de improbidade, estão sendo investigadas as denuncias sobre enriquecimento ilícito do prefeito.

A sessão foi acompanhada por populares, representantes da OAB e por apenas três vereadores, Waguinho, Claudio Melo e Dr. Carlão. Toda a imprensa local também deu cobertura ao evento que também teve cobertura da INTERTV.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como pode o cabo eleitoral de Arlei,ser hoje secretário de Agriccultura,sendo que o mesmo Arlei pediu CPI para o prefeito.Por favor me de uma resposta para isso?!?! Beto