quarta-feira, 30 de março de 2011

GOVERNO TROCA PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES

Pela segunda vez em apenas dois anos de mandato o prefeito Jorge Mario, substituiu a empresa responsável por fornecer os planos de saúde dos servidores municipais. A empresa AMIL, não é mais a seguradora responsável, segundo informações passadas pela própria prefeitura a empresa Intermédica Sistemas de Saúde, foi a única empresa a apresentar condições de cumprir com todos os itens exigidos na licitação.

O serviço era prestado primeiramente pela UNIMED, foi substituído pela AMIL logo no início do mandato de JM, assim que a AMIL assumiu o contrato, centenas de reclamações surgiram, quanto ao atendimento da empresa e a falta de médicos associados à mesma.

A empresa ganhadora da licitação também não é muito conhecida na cidade e rumores de que o atendimento também não deve ser "daqueles" corre dentro da administração municipal entre os servidores beneficiários.

Há pouco dias atrás, recebi a informação que alguns dados da empresa vinham sendo levantados pois haveria suspeitas sobre o excesso de exames e licenças médicas fornecidas em um curto espaço de tempo ao mesmo servidor. Até o momento não saiu a informação de quem estava sendo beneficiado., mas caso a suspeita se confirme postaremos aqui a informação completa.

Aguardem...


Nenhum comentário: