sábado, 22 de outubro de 2011

VEREADORES DESISTEM DE AÇÃO CONTRA CONCURSO


Recentemente foi vinculada a notícia que alguns vereadores estão desistindo da ação movida pelos próprios edis que suspendia a contratação das pessoas aprovadas no último concurso público movido pela câmara dos vereadores de Teresópolis.

O motivo seria uma suposta fraude no resultado do concurso onde parentes e amigos mais ligados ao presidente da casa na ocasião o vereador Habib Taulk, foram todos aprovados coincidentemente em segundo lugar.

Na época foi gerada uma grande polêmica com o resultado final o que levou seus colegas de plenário a entrar com uma ação solicitando o cancelamento do concurso e suspendendo as contratações até que o resultado da ação fosse julgada.

Porém, passado quase dois anos da realização concurso, quem investiu ficou sem resposta, sem emprego e sem o dinheiro das taxas cobradas, e inesperadamente cinco dos edis desistiram da ação e sem qualquer explicação a população e seus eleitores que confiaram os seus votos para que estes pudessem os representá-los dentro do legislativo municipal.

Fica aqui aberto o espaço para que os edis se manifestem e expliquem-se por quais os motivos que os levaram a desistir desta ação.

Se é que existe um plausível...

Os desistentes:

Ademir Enfermeiro
Angelo Gallo (anginho)
Arlei Rosa
Marcelo Oliveira
Major Anderson


Nenhum comentário: