sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VEREADORES APROVAM RELATÓRIO DA CPI


A câmara de vereadores de Teresópolis aprovou ontem em sessão plenária por unanimidade o relatório final de comissão processante que apurou as denúncias contra o prefeito afastado Jorge Mario. Com isso Jorge Mario poderá ser cassado em definitivo na próxima sessão legislativa que acontecerá na terça-feira dia 1º de novembro.

A sessão ontem foi cheia de surpresas pois se esperava uma sessão tranquila onde o relatório seria aprovado sem muito comentário, mas momentos antes os vereadores se reuniram no "salão azul" e o teor da conversa que ninguém sabe exceto os próprio edis, não deve ter agradado muito, porque a vereadora Claudia Lauand (DEM) não ficou para a sessão e o vereador Paulinho Carvalho (PTB) disparou várias vezes contra seus colegas.

Dr. Carlão, saiu em defesa da comissão e disse que Paulinho Carvalho, como sempre estava desinformado e dizendo coisas para se beneficiar frente à população em seu canal de TV (canal 14 TV Brasil da RCA). O vereador Major Anderson também se manisfestou e disse em seu discurso que a desculpa promovida pela defesa do prefeito Jorge Mario, dizendo que eles foram cerceados do direito de defesa, é falha pois o mesmo foi convocado por diversas vezes pela CPI para prestar esclarecimentos e se recusou a comparecer, o vereador disse ainda que o processo tem mais de 600 páginas e isto mostra que a comissão trabalhou duro nestes últimos 90 dias.

Enfim, na próxima terça-feira teremos o fechamento desta novela chamada a "Certeza da Mudança" , onde a população assistiu amargamente capítulo por capítulo e diferentemente das ficção científica todos torceram para que esta terminasse logo pois não aguentavam masi o sofrimento causado por esta administração pífia promovida por Jorge Mario (eleito pelo PT) e sua trupe.

Nenhum comentário: