segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INFORMAÇÃO DESENCONTRADA PROVOCA CORRE-CORRE DE PARTIDO AOS CARTÓRIOS

A informação de que o site oficial para o registro de novos filiados do TSE (filiaweb), fecharia a inclusão no dia sete de outubro provocou um imenso transtorno aos líderes partidários em Teresópolis. Por conta da proximidade do fechamento da data milhares de pessoas em todo o país acessaram o site do filiaweb e acabou sobrecarregando o site durante os dois últimos dias retirando-o do ar.

Os Líderes de partido preocupados com o prazo de inscrição correram aos cartórios eleitorais da cidade e protocolaram suas listas para garantir qualquer eventualidade futura e assim garantirem suas nominatas para a próxima eleição.

Porém, passado a correria ficou claro que o prazo final para a filiação interna foi até o dia 07 de outubro, mas o prazo para cadastramento no site do TSE é até o dia 14 deste mesmo mês.

Agora é aguardar para sabermos como cada partido se formou e quais serão os próximos atores da vida política na cidade, espera-se que o número de pré-candidatos para o próximo pleito ultrapasse a marca de 500, mas este número poderá ser reduzido caso se figure muitas coligações.

É esperar para ver...

Nenhum comentário: