terça-feira, 11 de outubro de 2011

ONDE ESTÁ JM?

Após expirado o prazo de filiação para os pré-candidatos e o corriqueiro troca-troca de partidos, fica agora uma pergunta no ar: "Onde está Jorge Mario?" Muitos especulam que o prefeito afastado voltará ao poder e com isso derrubaria o esquema montado pelo PMDB e seus aliados e assim dezenas de pré-candidatos ficariam órfãos de suas benesses, outros já afirmam com veemência que JM não volta mais para o poder e que o prefeito interino Arlei fica à frente do executivo até dezembro de 2012.

Esta semana também criou-se um grande comentário sobre o atual partido do prefeito Jorge Mario, onde alguns chegaram a afirmar que o prefeito afastado havia tentado a negociação mas sem sucesso do PT do B, e em seguida do PPL e por fim conseguira formar uma nominata do PHS.

Fica aí a indagação, afinal quem teria coragem de sair as ruas pedindo voto para JM?

E quais os motivos que levaram a direção regional do PHS entregar a direção do partido a uma pessoa, que recentemente liderou as páginas dos jornais impressos e televisivos com graves suspeitas de desvio de dinheiro público e corrupção?

Enfim amigos é esperar pra ver o desenrolar desta novela que tem data certa para acabar, dia 02 de novembro, se os vereadores fizerem cumprir o que manda a lei.

Um comentário:

alexandrapaim disse...

E o povo,fica como?! São uns "CARAS DE PAU"!