terça-feira, 18 de outubro de 2011

A FARRA DAS CONTRATAÇÕES...




Ultimamente acompanhando o diário oficial do município algo que muito me chama a atenção é o grande volume de nomeações em cargos comissionados pela prefeitura, onde há espaços para todos inclusive os da oposição. Há rumores dentro do prédio da casa rosada que o prefeito interino Arlei já nomeou mais pessoas neste pequeno período em que está à frente do executivo do que Jorge Mario em dois anos de mandato.

Uma outra estratégia que estaria sendo promovida pelo prefeito interino e seus colaboradores que estão em primeiro escalão foi a de utilizar os cargos comissionados como objetos de barganha para sustentar as nominatas dos partidos da suposta coligação "Frente Democrática", onde muitos pré-candidatos a vereança para o próximo pleito estariam sendo empregados no executivo municipal.

Enfim mais uma vez a população paga pela má gestão do erário público e assim continuam a faltar remédios, profissionais para atendimento na saúde e na educação, equipamentos de qualidade e bem estruturados, para servir a população.

E o prefeito? Ah! Este, está fazendo um "excelente" governo andando por aí cumprimentando a população, ouvindo e prometendo, apesar de que sem nada na mão para anotar fica aí a dúvida:

Será que ele lembrará de tudo que prometeu? Até mesmo porque todos sabem que Ele tem preceitos similares do ex-presidente Lula.


Nenhum comentário: