quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ÚLTIMAS DA SEMANA...

RENUNCIA JORGE MARIO...

O grito está nas ruas, a população não aguenta mais este clima de indecisão e pede a saída do prefeito, com esta medida o prefeito interino Arlei Rosa, seria obrigado a convocar novas eleições diretas para prefeito 30 dias após a confirmação da vacância.


SEM DINHEIRO..

O prefeito interino Arlei, deu declarações esta semana que a prefeitura está sem dinheiro, segundo levantamento feito pelo secretário de planejamento Luiz Fernando a prefeitura está com os cofres vazios e com muitas contas à pagar. "Essa eles não contavam, o tiro pode ter saído pela culatra"


PERDEU MAIS UMA...

A desembargadora Norma Suely indeferiu o pedido de liminar feito pelo advogado de defesa de Jorge Mario. A juíza solicitou novas informações a respeito do caso e agora cabe o julgamento através de um colegiado, este deverá acontecer na próxima terça-feira.


PROBLEMA DELES...

A câmara empossou o 3º suplente de vereador do PMDB Carlinhos "Problema Meu", a medida vem tomando grandes discussões sobre quem é o real "dono" da cadeira. A ex-vereadora Claudia Lauand, está pleiteando a vaga, Drª Claudia acredita no fato de ser diplomada como 1ª suplente pelo TRE dá a ela o direito de ser empossada. Já os vereadores viram o fato da mesma ter se desfiliado do PMDB e ingressado no DEM como infidelidade partidária e deram posse ao "problema meu" (nesse caso "deles").


DENUNCIAS NA CPI...

O sócio da empresa RW de Teresópolis, José Ricardo foi ouvido na CPI da ALERJ, e confirmou o pagamento de propinas a funcionários da prefeitura municipal de Teresópolis. Segundo seu depoimento os ex-secretários José Alexandre de Almeida e Paulo Marchesini eram os principais envolvidos no esquema. O empresário solicitou à CPI, que o mesmo e seus familiares fosse beneficiados pelo programa de proteção as testemunhas. O empresário teme por sua vida e de seus entes queridos.





Nenhum comentário: