O proprietário de um posto de combustível na quadra 206 Norte, em Brasília, colocou uma faixa em frente ao estabelecimento informando ter demitido, por justa causa, dois frentistas que teriam tentado cobrar a mais de uma cliente.
Pegamos maus funcionários lesando clientes. Foram demitidos por justa causa. Ajude-nos a manter nossa seriedade protegendo seu dinheiro. Fiscalize seu abastecimento”, diz a faixa, que é assinada pelo dono do posto, Abdala Jarjour.
Ele disse que recebeu críticas pela atitude. “Eu não me importo com isso. Ser honesto é uma obrigação de qualquer ser humano. Este fato me revoltou porque está expondo nosso nome, já que a bandeira do posto tem o meu sobrenome”, explicou.
O caso que resultou na demissão dos funcionários ocorreu há cerca de 60 dias. Os funcionários teriam colocado menos combustível que o solicitado pela cliente, mas tentaram cobrar o valor integral.
Ao perceber, a mulher reclamou com a gerente do local. Ela foi orientada a ir à delegacia e registrar uma ocorrência. De acordo com o dono do posto, os funcionários entraram na Justiça após serem demitidos. A cliente testemunhou a favor do proprietário do posto, que ganhou a causa.
fonte: G1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário