terça-feira, 2 de agosto de 2011

A BRIGA PELO PODER

Ontem a noite prefeito Jorge Mario foi a TV CIDADE, canal 9 da TV a cabo local, fazer um pronunciamento à população teresopolitana. Em seu discurso Jorge Mario tenta se defender das mazelas de seu governo disparando duras críticas e denúncias contra o vereador Claudio Mello, o Deputado Nilton Salomão e José Carlos Porto, todos ligados ao partido dos trabalhadores (PT).

Jorge Mario acusa-os de formarem um grande esquema de mentiras e supostas denúncias envolvendo seu governo, e em meio a tanta fala o mesmo deixa claro que foi oferecido vantagens aos empresários donos da empresa RW de Teresópolis, que se caso colaborassem os mesmos teriam outros "campos" de serviço aberto em outras administrações petistas.

Com a denúncia, fica claro e objetiva as estratégias obscuras tramadas pelos nossos representantes ligados ao PT que hoje gritam em alto e bom som como os defensores da ética e da transparência. Esta parece ser uma forma bem conhecida do prefeito, pois o mesmo foi beneficiado por este mesmo esquema em 2008 quando eleito.

Lembro aos leitores o quanto foram postas falsas denúncias, boatos, e declarações de autoridades petistas na última eleição municipal, deflagrando escândalos e comentários que influenciaram a opinião dos eleitores naquela ocasião.

No entanto, hoje ao provar do seu próprio veneno, Jorge Mario tenta se desvencilhar deste esquema a qual ele já fez parte e trás a tona toda essa forma mesquinha de se conquistar o poder promovida pelo PT e seus aliados, que a qualquer custo querem estar com o poder na mão.

Desde que assumiu o governo Jorge Mario vem fugindo as responsabilidades e procurando sempre um "culpado" pelo seu fracasso frente à administração municipal de Teresópolis. A tragédia é apenas parte do capítulo pois a maioria das denúncias de fraudes e corrupção vem de antes da mesma.

Já bem no início do seu mandato o seu vice ROBERTÃO (PR) já havia rompido com o governo externando profundo descontentamento com a forma da administração do governo Jorge Mario, e por diversas vezes foi a mídia local declarar seu posicionamento contrário a sua administração.

O que o prefeito ainda não se deu conta é que não é só os políticos da cidade que o querem fora da cidade e sim toda a população.

Nenhum comentário: