terça-feira, 30 de agosto de 2011

NOVA POLÊMICA ENVOLVENDO A CÂMARA


O jornal O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS, publicou hoje matéria sobre um carro da câmara de vereadores, que foi utilizado para meios não tanto quanto normais quando se fala de equipamento público.

É que o veículo foi flagrado na cabine 7 do motel Vale Feliz, no bairro Albuquerque. Segundo a matéria o veículo que está lotado em um gabinete de um dos vereadores estava sendo conduzido por outra pessoa que seria assessor parlamentar de um dos edis.


Ainda de acordo com a matéria o veículo além de ser utilizado para fins particulares, se envolveu em um acidente na estrada ferindo 3 pessoas e o condutor evadiu-se do local não prestando socorro às vítimas, porém o carro foi encontrado e a ocorrência registrada na 110ª DP.

O presidente da casa, Clayton Valentim, foi indagado hoje na sessão plenária sobre quais as medidas haviam sido tomadas mediante o fato ocorrido. De acordo com as declarações do Clayton um processo administrativo foi aberto, solicitando a apuração do acidente, porém, o vereador disse que não foi comunicado sobre o fato do veículo ter sido utilizado para fins particulares em motel.

Com certeza ele não leu o jornal. É sempre assim não sabem de nada, não viram nada...

Mais uma trapalhada com a garantia Câmara de Tere!

Nenhum comentário: