terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE TERE

Já chega a 255 o número de desaparecidos em Teresópolis. Quem circula pela cidade percebe facilmente as dezenas de cartazes espalhados pelo comércio, ponto de ônibus, e locais de grande circulação de pessoas. A promotora Anaíza Malhardes solicita que a população continue cadastrando seus familiares que até o momento não foram encontrados.


Governo do estado inicialmente irá disponibilizar 2.500 cotas de aluguel social. Segundo informações recebidas o dinheiro será liberado diretamente na conta do beneficiário, porém é importante que o mesmo tenha feito o seu cadastro, junto a secretaria de desenvolvimento social de Teresópolis, para a liberação do mesmo.

Barracas utilizadas no Haiti e na Indonésia, começam a chegar em Teresópolis. As primeiras barracas de sobrevivência, chegaram esta semana na cidade e foram instaladas em um espaço cedido pela Igreja Batista em barra do Imbuí, sob direção do pastor Armando Cidaco. Com capacidade para abrigar até 10 pessoas, estas barracas possuem utensílios domésticos individuais, como panelas, talheres e até um mini fogão o objetivo é possibilitar a integração da família novamente.

Tentando golpe. O ser humano não tem limite. são diversas denúncias de pessoas que a todo momento aparecem nos locais de distribuição dos mantimentos e donativos, tentando de alguma forma tirar proveito da situação e conseguir "lucrar" com a mesma, por conta disso, a liberação dos donativos está mais controlada e a burocracia acaba prejudicando quem realmente precisa.

Nenhum comentário: