quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CHUVA CAUSA DEZENAS DE MORTES EM TERESÓPOLIS

Uma forte chuva que desabou em Teresópolis nesta madrugada causou estragos por toda a parte na cidade. Até o momento foram contabilizados 17 mortes, porém este número poderá aumentar bastante.


Últimas Notícias

No bairro do Caleme a barragem da CEDAE não suportou a pressão e ruiu provocando uma forte enxurrada alagando todo o bairro, as informação que chegam é que até mesmo os bombeiros têm dificuldades para chegar ao local, segundo informações só se consegue transitar com veículos até a entrada do Week End Club.

No Fischer a situação também não é muito boa, vários pontos do bairro tiveram casas soterradas e dezenas de famílias estão desabrigadas, há vítimas no local, enquanto estive por lá a cada momento passam veículos trasportando as vítimas em carro abertos de particulares que estão auxiliando no resgate.

Em Bonsucesso a chuva inundou a principal via de acesso do bairro e moradores estão ilhados, ainda não há confirmação de se há ou não vítima nesta localidade.

A estrada que liga Teresópolis a Além Paraíba está totalmente interditada e para quem pretende seguir para aquela região o melhor é adiar o compromisso não há passagem e melhor não insistir.

Nenhum comentário: