sábado, 29 de janeiro de 2011

POLÊMICA...

Tenho recebido alguns e-mails após ter comentado sobre a onda de boatos que seguem na internet, é impressionante mas ainda há pessoas que acreditam que tudo o que foi narrado é verdade, não que esteja dizendo que é tudo mentira mas há dados que não se sabe de onde foi tirada as informações ou as mesmas estão sendo feitas através de "chutometros" e é isso que venho combatendo não adianta em nada criar uma condição desfavorável para apavorar ainda mais a população, o que esta precisa neste momento é de uma informação clara e objetiva de modo a se prepararem e se prevenirem, contra os problemas pós-catástrofe.

Novamente venho dizer 6000 mortos? E ninguém deu falta? Ah. Morreram todos da família!

E aí ninguém trabalhava?

Os empregadores não vão dar entrada em processo de desaparecimento, como fariam então com a documentação do funcionário que nunca mais voltou? É preciso um processo jurídico para justificar a baixa deste funcionário, até mesmo devido aos recolhimentos de impostos do mesmo como FGTS e INSS.

São baseados nestes fatos é que ainda creio que chegaremos a um número bem próximo da realidade, jamais o número exato, mais não números fantasiosos ou palpitados. Posso até estar enganado afinal não sou dono da verdade, mas analisando estes é que tenho convicção que há mais fumaça do que fogo nesta história.


Como disse anteriormente não concordo em nada com esse "governo do mal" mas minha seriedade não permite que aproveite deste momento para criar "fama".

Nenhum comentário: