sábado, 22 de janeiro de 2011

"CALÇA ARRIADA"


Ainda sobre a reunião de ontem, quem passou por "maus bocados" foi o presidente da câmara o vereador ARLEI, que ao ser indagado por um participante sobre qual contribuição a câmara pretendia dar ao município para ajudar na reconstrução do mesmo o vereador "escorregou" e utilizou de sua estratégia que durante seus dois primeiros anos na câmara foi bem vista por todos, ou seja ficou CALADO.

Porém esta artimanha utilizada com eficiência nas sessões plenárias da câmara não funcionou bem, um dos empresários presentes pediu a palavra e foi direto ao assunto com o edil, "Gostaria de saber do Sr. presidente da Câmara, já que ainda não respondeu qual será a ajuda que a mesma pretende dar ao município".

Arlei disse que o orçamento da câmara está comprometido com 70% da receita para pagamento de funcionários e os outros 30% com despesas de manutenção da casa, mas que faria o possível para economizar e ao final do ano devolveria o que sobrou.


Ele bem que tentou argumentar, mas não satisfeito com a resposta novamente foi questionado para uma ação imediata sob pretexto que o município não poderia esperar até o final do ano.


O edil poderia ter ficado sem essa, visivelmente ficou constrangido diante das indagações dos empresários, sabe-se que o orçamento da câmara pode ser revisto e cortes como diárias, cursos horas extras entre outras podem ser supridos deste orçamento já prevendo então um valor a ser devolvido aos cofres públicos.

Não faz porque não quer.

Nenhum comentário: