sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ÚLTIMAS DA SEMANA....


MANDATO AMEAÇADO...

O 1º suplente de vereador do PP Dr. Ricardo, entrou com pedido de perda de mandato por infidelidade partidária contra o vereador Habib Talk, que havia sido eleito em 2008 pelo partido e recentemente trocou a legenda indo parar no PMN. Segundo o próprio Habib, a mudança se deu pelo fato do partido ter-lhe tirado a presidência e com isso o edil corria o risco de não obter vaga para a disputa no próximo pleito. Habib disse ainda ter sido "expulso" do partido fato esse que possibilitaria a troca de partido sem que houvesse a perda do mandato.

Já o presidente do partido Marcos Vinicius, desmente a informação e afirma que o vereador saiu espontaneamente, e por isso o partido está requerendo a vaga no legislativo. Se o TRE julgar procedente o pedido Dr. Ricardo assumirá pela primeira vez um cargo eletivo.


MANIFESTAÇÃO CONTRA FESO...

Estudantes do curso de medicina no UNIFESO fizeram uma manifestação contra a instituição exigindo melhores condições de estudo, equipamentos e preços equivalentes ao curso e ainda exigem a saída do reitor da universidade. Os estudantes também querem melhorias no atendimento na saúde no município, a reabertura do setor de emergência do HCT e a inserção dos estudantes no atendimento no UPA. A manifestação ocorreu na última quarta-feira e contou com a participação de cerca de 900 estudantes.



Nenhum comentário: