quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO DEDO DE DEUS

A polícia civil do Rio deflagrou na manhã desta quinta feira a operação "Dedo de Deus" que investigava o grupo controlador do jogo do bicho e de máquinas caça-niqueis, em três estados RJ,Bahia e Pernambuco. Mais de mil policiais foram mobilizados para a operação, e em posse de 120 mandatos de busca e apreensão e cerca de 60 mandatos de prisão, invadiram a pouco mais das 06:00h da manhã a cobertura de luxo de Aniz Abrahão Davi (O Anízio, patrono da escola de samba Beija Flor), Foram também atrás de Luis Pacheco Drumont, o Luisinho Drumont e Helio Ribeiro, presidente da Grande Rio.

Em Teresópolis quem também foi detido foi o ex-prefeito Mario Tricano, segundo as matérias divulgadas na imprensa policiais foram até suas propriedades no interior da cidade (Hotel Jecava e Haras Tricano's) e recolheram documentos e dinheiro que estavam em seu escritório.

Esta notícia movimentou muito a cidade pela manhã aja vista que o ex-prefeito Mario Tricano é apontado como o pré-candidato a prefeito pelo PP em Teresópolis para as eleições suplementares que acontecerão em fevereiro de 2012. O que muito se comentou foi a possibilidade ou não do ex-prefeito dar continuidade ao seu projeto ou se teríamos novamente um fato inesperado na política local que muda completamente a disputa eleitoral do próximo ano com a saída da candidatura de Tricano.

De qualquer modo, só o fato de o mesmo ser detido ainda que para averiguações, está irá causar um impacto muito negativo em sua possível campanha caso ela ainda venha acontecer. A movimentação política é grande na cidade e o agito nos bastidores acontece minuto a minuto, enfim teremos que aguardar o desenrolar desta história para saber quem ganha e quem perde neste jogo político.

Nenhum comentário: