segunda-feira, 19 de março de 2012

PSDB REALIZA NOVO ENCONTRO...


O diretório municipal do PSDB em Teresópolis vem com frequencia realizando encontro com seus filiados e pré-candidatos ao pleito de 2012 com o intuito de preparar a sua nominata de vereadores capacitando-os para concorrerem e caso obtenha vitória que tenha plenas condições de representar da melhor forma a população e os programas do partido.

Atualmente os partidos não estão com essa visão e poucos realizam estes encontros que servem para instruir e unir cada vez mais os filiados. No início do ano foi realizada a palestra sobre Orçamento Público, esta foi aberta ao público devido a importância do assunto, na última quarta feira o partido realizou outra palestra sobre Campanha Eleitoral e Prestações de Conta.

Até o início das eleições (julho deste ano) o partido pretende ainda realizar mais dois eventos com assuntos ligados a administração pública e processo legislativo.

Este é o primeiro passo para mudarmos a política ineficiente que existe em nosso município, só teremos uma política séria e com qualidade através da qualificação dos nossos políticos e representantes, essa é a minha visão e meu compromisso frente à direção do PSDB.


Nenhum comentário: