terça-feira, 27 de março de 2012

BRIGA DE VAIDADES NA CÂMARA...

Uma briga de vaidade pode mudar o número de vagas na câmara municipal de 21 para 09 cadeiras. Segundo se noticia por aí o vereador Claudio Melo (PT) entrou com um projeto de alteração da lei orgânica municipal (LOM) diminuindo o número de 21 para 15, sabendo do projeto o vereador Habibb Tauk (PTN) resolveu entrar na disputa e também propôs a mudança, só que desta vez para apenas 09 cadeiras.

Na verdade o que se comenta por trás dos bastidores é que esta não passa de uma briga de vaidades, pois os edis estão apenas disputando espaço na mídia querendo ser o "pai da criança" caso o número de cadeiras seja realmente modificado. Há ainda comentários que este número pode mesmo ficar em 17 cadeiras criando assim um meio termo entre tantas discussões.

Os municípios vizinhos, Petrópolis e Friburgo também discutiram muito o assunto para a mudança no legislativo, e ficaram assim definidos: Petrópolis permaneceu com 15 cadeiras e Friburgo aumentou para 21.

Essa indefinição faz o clima de incerteza na cidade aumentar, jogos políticos, vaidades, propósitos pessoais, acabam conspirando contra a recuperação da cidade.

Agora vamos aguardar para saber como termina essa "dança das cadeiras"...

Nenhum comentário: