sábado, 24 de março de 2012

PSDB REALIZA DEBATE EM FRIBURGO


O Vereador Marcelo Verly (PSDB) realizou ontem na Câmara municipal de Friburgo um debate sobre como prevenir novas tragédias na região serrana, onde estiveram presente vários representantes da sociedade, autoridades locais e os deputados Luiz Paulo (PSDB) e Rogério Cabral (PSD).

Durante o evento o deputado estadual Luiz Paulo (PSDB) realizou uma pequena palestra esclarecendo o relatório final da CPI da Região serrana, e fez uma análise de todos os pontos fundamentais que contribuíram para agravar ainda mais os prejuízos e perdas de vidas na catástrofe do dia 12 de janeiro de 2011.


Além das ocupações irregulares até mesmo pelo poder público como mostrou no relatório, a falta de investimento em prevenção e a corrupção foi os temas mais debatidos durante o evento. Infelizmente Teresópolis foi citada por diversas vezes, devido a grandes proporções dos escândalos envolvendo o governo Jorge Mario.

Tive a honra de ser convidado a participar deste evento representando o PSDB de Teresópolis e com isso levar ao conhecimento das autoridades ali presente a atual situação em que se encontra o nosso município.




Vereador Marcelo Verly, Alexandre Paim, Deputado Luiz Paulo, João Pereira, Washington Moreno e Milton César.

Nenhum comentário: