A queda de braço entre o deputado Nilton Salomão e seu grupo com o prefeito Jorge Mario teve o primeiro round terminado nesta sexta-feira, com uma pequena vantagem ao deputado e sua trupe.
O Partido dos Trabalhadores definiu pela expulsão do prefeito do seu quadro de filiados e junto com ele de quebra ainda mandou pro "espaço" seus defensores Ademir enfermeiro e Clayton Valentim, ambos vereadores eleitos pelo partido dos trabalhadores.
Porém esta novela ainda tem muitos capítulos a serem desvendados pois com as proximidades das eleições municipais que acontecerão no próximo ano Jorge Mario tentará dar o troco em seu ex-companheiro de partido na disputa pela permanência no poder do executivo municipal.
Nesta disputa porém o número de adeptos será maior, pois conforme especulam teremos próximo de seis candidatos a prefeito na cidade. Nomes como o dos ex-prefeitos Roberto Petto, Mario Tricano e Celso Dalmaso já foram cogitados e há ainda aqueles mais animados com o triunfo do "novo" alcançado por JM em 2008 que tentarão a mesma proeza como o caso dos possíveis candidatos, Maria do Rosário, Dr. Maurilio Schiavo e Paulo Lomenha.
Então amigos leitores não deixem de acompanhar esta emocionante disputa com término marcado para o dia 7 de outubro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário