sábado, 9 de julho de 2011

DENUNCIAS DE PEDIDO DE PROPINA

A rádio CBN divulgou neste sábado matéria sobre supostas fraudes na divisão dos serviços contratados pela prefeitura de Teresópolis logo após a tragédia do dia 12 de janeiro que abalou toda a região serrana do rio.

Segundo a matéria o ex-secretário de governo José Alexandre e também o secretário Paulo Marchesini, em reunião com empresários donos das empresas que seriam contratadas, chegaram a pedir até 50% dos valores dos contratos. Os valores surpreenderam os empresários pois os mesmo já estavam habituados a ouvir pedidos de 5 até 10% , mas se espantaram com o numerário de metade do valor do contrato.

O que chama a atenção é que a matéria faz parte de uma investigação do ministério público federal, onde ouve acordo de delação premiada, delação esta negada pelo empresário dono da RW construtora em seu depoimento na CPI da câmara dos vereadores.

Esta é mais uma a ser explicada pelos responsáveis pelas investigações da CPI, pois embora todos saibam da influência que o ex-secretário José Alexandre tinha sobre o governo Jorge Mario e em nenhum momento cogitou-se chamá-lo para depor na CPI.

Ouça a reportagem no link abaixo:

Nenhum comentário: