quinta-feira, 7 de julho de 2011

120 ANOS E NADA A COMEMORAR...

Cidade abençoada por Deus com suas belezas naturais, completou ontem 120 anos de emancipação político-administrativa, no entanto o que era para ser uma festa de pura alegria e satisfação do belíssimo povo teresopolitano e daqueles que escolheram a cidade como seu destino de moradia, não aconteceu.

Por total falta de compromisso com esse povo a cidade está acabada, a beira de um caos, a tragédia do dia 12 de janeiro contribuiu para o momento ruim que a cidade vive, mas longe de ser o ator principal nesta triste história. Tragédia maior que esta aconteceu no dia 5 de outubro de 2008, quando o povo teresopolitano acreditou na "certeza da mudança" proposta pelo partido dos trabalhadores (PT) e seu então candidato a prefeito JORGE MARIO.

Mais de 40 mil colocaram em suas mãos o destino de uma cidade que tem como o foco principal de renda, o turismo e a agricultura, e em pouco tempo sob a administração destes a cidade veio abaixo, obras inacabadas e mal feitas, falta de apoio ao produtores locais, desorganização e total falta de compromisso com suas promessas de campanha marcam este governo.

E hoje aos 120 anos da cidade só nos resta ter a esperança de dias melhores e ainda que estes dias cheguem bem rápido pois senão não teremos mais o que comemorar.

Nenhum comentário: