Tenho visto pela internet muitas postagens direcionadas as mazelas do governo Jorge Mario e com elas um grande número de pessoas tentando descolar a imagem já marcada do apoio prestado ao prefeito durante os dois primeiros anos de mandato.
O interessante é que parece que estas se esquecem que hoje tudo que se diz e que se fala fica registrado nas mais diversas mídias disponíveis, principalmente a internet e suas redes sociais e blogs.
Lembro por exemplo do ex-secretário do PT Ramiro Garcia, que em meados de 2009, ou seja a pouco mais de seis meses de início do governo JM, já apresentava denúncia de indícios de má gestão do erário público e cobrou publicamente explicações do prefeito. A atitude dele na ocasião provocou duras críticas de seus próprios "companheiros" dentro e fora do partido. O vereador Claudio Mello chegou a dizer em plenário que "a atitude dele seria individual e isolada e que o responsável iria responder judicialmente por danos morais a todos os envolvidos", entre este o prefeito Jorge Mario.
Hoje estes que através de uma manobra interna dentro do partido e com intuito de retaliação acabaram praticamente por expulsar o ex-secretário da direção do partido e agora passado quase dois anos posam de "heróis" da moral e da ética, efetuando cobranças que lá atrás fecharam os olhos para o que acontecia. E reclamam quando aparece em fotos ao lado do prefeito assim como não querem vinculá-lo ao partido dos trabalhadores.
Mas e o Ramiro? Este sim reconheceu o erro de caminhar com Jorge Mario ainda no começo de seu governo e logo se expôs a mostrar a todos o que estava prestes a acontecer, mas a vaidade e o interesse na permanência no governo fechou os olhos de muitos, e agora que perderam o rumo querem que acreditemos que todos foram enganados.
Ninguém me disse, mas muitos lá devem estar pensando...
É ele tinha razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário