sábado, 5 de janeiro de 2013

Foi morto na noite de hoje o taxista Cristiano Augusto Silva dos Santos, popularmente conhecido como "Pira".  O taxista que também trabalhava no Hospital das Clínicas de Teresópolis, foi assassinado na Granja Guarany.  A polícia está investigando o caso e trabalha na hipótese de assalto.


É o segundo assassinato na cidade em menos de uma semana, o que está causando grande preocupação na população.

Este fato deve acender um sinal de alerta nas autoridades competentes no que tange a segurança pública na cidade, é real o fato que devido as instalações das UPP's na cidade do Rio de Janeiro, expulsou de forma significativa traficantes e bandidos dos morros do rio e que estes migrariam para municípios do interior do estado.  Desde a implantação destas unidades vários registros de violência e prisões de traficantes de drogas ocorreram em cidades consideradas pacatas.  Teresópolis não foi diferente, a cidade já teve problemas com tráfico nos Bairros da Fonte Santa, Jardim Meudom e Rosário e as apreensões de drogas nos ônibus da cidade também cresceram.

É preciso buscar soluções imediatas e planejar  novas ações para conter a "importação" desta violência metropolitana em nossa cidade.

Houve tempos em que podíamos andar pela madrugada tranquilamente, houve tempos em que se podia trabalhar sem medo....


Nossos sentimentos a família.


Um comentário:

vinicios disse...

Mais um pai de familia honesto ,trabalhador que cai nas garras da violencia!nem trabalhar em paz hoje em dia conseguimos mais.
vlw pira,descansse em paz!