quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DEMAGOGIA...

Poucos dias após a imprensa anunciar o fim da biometria nos ônibus e creditarem o feito aos vereadores e prefeito, a verdade veio a tona.  Segundo informações recebidas o equipamento não foi retirado dos ônibus e alguns idosos ainda reclamam de estarem sendo obrigados a utilizar a identificação biométrica.

Ainda de acordo com o previsto pelas empresas o serviço não será eliminado por completo e somente os idosos não serão obrigados a utilizá-lo, sendo assim portadores de deficiência física, estudantes e outros que possuem a gratuidade terão que utilizar o aparelho.

Como disse em matéria anterior nada contra, a tecnologia está aí, diversos municípios estão utilizando o equipamento e este é um caminho sem volta, aliás devemos ver a futuramente a biometria tomando conta de muita coisa.

Ainda segundo informações somente uma minoria dos novos edis se manifestaram contrário a permanência do equipamento, principalmente quando citado que os deficientes seriam obrigados a utilizá-los.

Fica aí apenas um alerta aos "festeiros" que comemoraram sua primeira "vitória" do ano a se inteirarem mais dos fatos e saber ao certo o quer de real foi acordado, pois a população não está mais boba como antes e também estão cansados de demagogia.

Nenhum comentário: