terça-feira, 5 de outubro de 2010

SALOMÃO É ELEITO

O candidato a cadeira legislativa do Rio de Janeiro, Nilton Salomão foi o único a sair vencedor na corrida política em Teresópolis. O candidato foi eleito com mais de 31.000 votos, exercerá pela 3ª vez um mandato eleito no RJ.

Logo após a confirmação por parte da apuração o deputado comemorou em seu comitê junto com correligionários, amigos e equipe de trabalho a sua vitória.

Salomão, também participou de entrevista ao programa Diário TV (RCA), com apresentação de Anderson Duarte, onde fez um balanço de sua campanha, de como fica o quadro político na cidade após estas eleições, aproveitou para fazer duras críticas a politica local, (ou a políticos) pois segundo ele foi "armado" um esquema para tentar derrubá-lo nestas eleições.

Na entrevista Salomão citou o vereador Waguinho (PSC), onde afirma que o vereador e candidato a deputado estadual pelo partido, prometeu uma quantidade de votos que sabia que não conseguiria, tentando assim induzir o eleitor a "despejar" os votos em sua candidatura.

Em suma, Salomão saiu vitorioso apesar de várias pessoas não acreditarem que isto seria possível, (inclusive EU) alguns cabos eleitorais que o deixaram no meio do caminho para apoiar o deputado da compra de votos André Correa, e agora amargam a decisão e andam circulando por aí se perguntando:

"Onde foi que Eu errei"

Bem, agora é torcer para que o nosso deputado, cumpra o seu mandato olhando por Teresópolis, trazendo benefícios reais para o município e assim ajudando no desenvolvimento.

Nenhum comentário: