sábado, 2 de outubro de 2010

DETIDO SÃO LIBERADOS...



As quatro pessoas envolvidas no caso do comitê do deputado André Correa, foram liberadas esta manhã.

O que me chama a atenção foi o clima de "festa" na porta da 110ª DP, onde vários pessoas envolvidas em diferentes campanhas políticas acompanharam o desfecho desta história. Segundo informações os acusados serão indiciados por formação de quadrilha, captação de sufrágio (compra de votos) e crime eleitoral.

Mais uma vez um equema de corrupção eleitoral foi desmantelado pelo excelente trabalho do GAP, junto a justiça eleitoral.

O que falta agora é a verdadeira justiça pois todos nós sabemos que há gente "grande" envolvida em todo este processo mais acabam sendo preservadas e os "peões" deste jogo é quem ficam com todo o ônus do processo.

É uma vergonha saber que pessoas se utilizam do bem maior do ser humano que é a VIDA, para se beneficiarem em um processo eleitoral criminoso, pois a negociação sobre a saúde destas pessoas por troca de voto é no mínimo desumano.

Pessoas simples passam meses aguardando a liberação de um exame, de uma sirurgia, de um simples atendimento. Coisas do cotidiano e que são de obrigação do Estado, garantidos em constituição, mas no entanto pessoas sem escrupulo se aproveitam destas necessidades para através de suas funções se autopromoverem, no intuito de manter suas "boquinhas" e seus benefícios, sendo assim estes são "os caras".


Com toda a rejeição deste governo é claro que teriam que arranjar um jeito de multiplicar estes votos para mostrarem que ainda tem força junto ao povo, porém desta forma em que foi ou estava sendo feita fica claro e evidente que o governo de JM vai de mal e pior.

Nenhum comentário: