sexta-feira, 30 de julho de 2010

TROFÉU MULHER DE PEDRA = GANHO DE DINHEIRO FÁCIL

Ontem aconteceu a entrega do 36º Troféu Mulher de Pedra, este evento foi criado pelo jornalista RUBEM ALCINA, que ontem aos seus 92 anos de idade fez um discurso emocionado e foi aplaudido de pé por todos os presentes.

O que era para ser uma festa acabou por se tornar decepcionante pois pela incompetência dos seus organizadores, diversas empresas que estavam ali para receber o "prêmio" não foram chamadas e sequer tiveram seus nomes citados.

O Sr. Augusto Damas, ainda teve o despreparo de ir ao microfone dizer que, por uma falha da organização não tiveram controle da presença dos representantes das empresas indicadas, e que as pessoas que não tivessem recebido o prêmio nesta noite receberia em sua empresa.

Todos nós sabemos que este evento que é PAGO e muito bem pago serve apenas como forma de publicidade para as empresas e seus representantes e o foco principal é justamente a entrega do prêmio frente a centenas de pessoas que o assistem.

O interessante é que as empresas que pagaram o evento (R$ 400,00) ainda que não tivessem com seu representante presente, no mínimo que se esperava é que o seu nome fosse anunciado, o que não ocorreu,

Em posse da lista na mão verifiquei que havia cerca de 70 nomes indicados entre empresas e personalidades, fazendo uma conta rápida podemos ver que o evento arrecadou a bagatela de R$ 28.000,00.

Quanto aos custos: O salão da casa de portugal foi cedido gratuitamente, o que era para ser um jantar se limitou a duas bandeijas de salgadinho frio, (também doados por uma empresa) e o troféu feito em vidro e adesivo e sobra de mármore.

Analisando tudo isso fica claro que a premiação que foi criada para homenagear aqueles que realmente se destacaram em Teresópolis, se transformou em uma forma de ganhar dinheiro fácil.

Fica aí a dica para os próximos anos que pensem duas vezes antes de beneficiar alguém.

Nenhum comentário: