sábado, 3 de julho de 2010

CAMPANHA ANTECIPADA

Hoje pela manhã, a prefeitura municipal de Teresópolis, realizou um evento de apresentação da assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a prefeitura do Rio. A parceria firmada, tem como objetivo a integração das cidades em ações estratégicas voltadas para os próximos dois grandes eventos que irão acontecer aqui no Brasil: Copa do Mundo 2014 e Olímpíadas em 2016.

O evento contou com a partipação de diversas autoridades e também com os "apadrinhados" do prefeito JORGE MARIO, os candidatos André Corrêa e Pedro Paulo. Tudo ia muito bem, até que o prefeito do rio Eduardo Paes, começou o seu discurso e após bonitas palavras, declarou a todos os presentes:

"O TRE não permite, que Eu peça voto agora, se pudesse Eu pediria voto para os meus dois candidatos"

Detalhe que os dois a qual ele se referiu estavam na mesa com ele e ao declarar esta pérola, o mesmo direcionou olhares para os dois.

Se isso não é campanha antecipada não sei mais o que é.

Agora chego a conclusão que todo este "circo" foi montado única e exclusivamente para beneficiar os candidatos do Sr. Prefeito, e ainda fico aqui pensando como está o relacionamento do dele com seus companheiros de partido, afinal o PT tem três candidatos na chapa de Teresópolis e até agora não vi apoio do prefeito a nenhum deles.

Será que os "companheiros" rejeitaram o apoio do prefeito pensando ser um tiro no pé?

A popularidade dele ainda está baixa e haja Show para levantá-la...

Nenhum comentário: