sexta-feira, 9 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010 FOI DADA A LARGADA!

Foi dada a largada pela disputa dos votos dos eleitores para o pleito deste ano. Em Teresópolis os políticos aproveitaram a festa em comemoração pelo 119º aniversário da cidade para por o "bloco" na rua e partiram para o primeiro enfrentamento com o eleitor no já tradicional corpo-a-corpo.
Embora a disputa esteja apenas começando, houve candidato que tentou mostrar "força" levando as ruas um verdadeiro batalhão de colaboradores, mas o que se viu foi que, tamanha era a multidão que o acompanhava, que acabou criando uma "blindagem" do candidato e o mesmo não conseguiu cumprimentar sequer um eleitor.

Outros porém em sua simplicidade de sempre acompanhado de alguns colaboradores teve toda a liberdade de expressar os seus desejos e vontades políticas, ouvir com paciência os seus eleitores e cumprimentar a cada metro um novo possível eleitor.
A disputa a primeira vista, embora seja apertada pelo elevado número de candidatos na cidade, pareceu ser amistosa ao menos nos encontros casuais entre os candidatos de dentro da cidade e de fora também.

Nenhum comentário: