segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RENOVAÇÃO JÁ!


A eleição está aí, e é a chance de fazermos a diferença, a câmara municipal tem um papel importantíssimo no crescimento e no desenvolvimento da cidade pois é ela a principal fiscalizadora do poder executivo.

A atual câmara com seus parlamentares foi omissa durante todo o mandato do governo JORGE MARIO (PT), contratos com empresa de lixo, compras superfaturadas, negociatas e por fim todo o escândalo envolvendo a obras na cidade antes e pós tragédia.  Não vimos nenhuma manifestação sequer durante o período em que a população ficou calada, não houve qualquer declaração contra os desmandos do governo JM  por parte dos edis.

Tivemos uma CPI que não foi concluída, a cassação do prefeito se deu por uma comissão processante que só ocorreu por que nós fomos às ruas exigir providências numa atitude inédita de um povo que cansou de ser explorado.

A falta de remédios, educação de baixa qualidade, falta de estrutura dos órgãos administrativos, atendimento precário nas redes hospitalares, entre outras centenas de problemas, são resquícios de má administração do dinheiro público e a câmara municipal tem a sua parcela de culpa pois não cumpriu com seu principal papel, que é fiscalizar.

Por isso vamos dar o troco a quem  foi conivente com tudo o que aconteceu de errado no município, que fecharam os olhos para a corrupção que assolou a cidade e que de uma forma direta prejudicou todos nós, vamos dar a eles a resposta para tudo aquilo que eles fizeram por nós, NADA, e sendo assim vamos renovar a câmara municipal!


Vote consciente.


Alexandre Paim.

Nenhum comentário: