segunda-feira, 29 de outubro de 2012

INVASÃO NA PMT


A prefeitura foi invadida na madrugada de hoje, e segundo informações extraoficiais os alvos foram a secretaria de fazenda e planejamento, onde muitas gavetas foram arrombadas e reviradas, a tesouraria também teve algumas gavetas reviradas.

Susto de quem chegava para trabalhar...

Logo pela manhã era grande o movimento ao redor da casa rosada, onde policiais ainda faziam algumas buscas no local.   Alguns funcionários se preocuparam com seus pertences particulares como Notbook, por exemplo que apesar de ser de propriedade do funcionário o mesmo o utiliza para o seu trabalho na PMT.

Muitos comentários circularam na cidade por conta do acontecido, somado a todos os problemas que a cidade vem tendo nos últimos anos, foi inevitável a onda de boatos e suposições sobre o ocorrido.

Até o fim do dia ninguém da prefeitura havia comunicado oficialmente se algum valor foi levado dos cofres públicos ou se algum tipo de documento foi levado.

Não é a primeira vez que a casa rosada é vítima de furto e é preciso rever o conceito de segurança naquele local, vale lembrar que ali possui inclusive um caixa eletrônico de uma agência bancária.

Nenhum comentário: