quarta-feira, 16 de maio de 2012

PSDB E PR JUNTOS...

A Executiva Municipal do PSDB, em Teresópolis, reunida com todos os possíveis candidatos a vereador do partido, endossaram a proposta de aliança com o PR, nas eleições de2012. A reunião da Executiva do PR já havia acontecido há uma semana. Segundo Alexandre Paim, Presidente Municipal do PSDB: “Nosso partido se identificou com as propostas defendidas pelo PR, a favor de moralidade administrativa e defesa do patrimônio público, dentro de uma ótica republicana e de resgate social e econômico de nossa cidade”.


Ainda, conforme o representante do PSDB, a aliança vai alcançar as candidaturas proporcionais dos dois partidos, mas também indica o apoio do PSDB à candidatura majoritária do PR: “Cleyton Valentim tem demonstrado ser uma liderança dinâmica e leal e tem se destacado no seu papel de administrador público. Se em oito meses de gestão, na Câmara Municipal, está resolvendo os problemas daquela casa, o que não poderá fazer na prefeitura? Temos convicção de que não precisamos do novo, nem do velho, mas de alguém que tenha visão administrativa”.

 A aliança entre as duas legendas, além de já contar com o apoio do ex-Governador Anthony Garotinho da Deputada Estadual Clarissa Garotinho, também foi avalizada pelo Deputado Estadual Luiz Paulo, Presidente Estadual do PSDB, o qual, inclusive, preside a Comissão de Representação da Alerj, que tem por objeto o acompanhamento da atuação e dos investimentos a serem realizados pelos Governos federal, estadual e dos municípios na maior catástrofe natural do país, ocorrida em janeiro de 2011: “A aliança entre o PR e o PSDB, em Teresópolis, é pautada num projeto político de oposição ao Governador Sergio Cabral e seus aliados. Estaremos alinhados com um projeto de recuperação econômica para Teresópolis”.




O deputado Luiz Paulo também preside a CPI da região serrana e esteve em Teresópolis, no último, dia 04/5. A perspectiva dessa aliança abre um novo cenário para a disputa eleitoral em Teresópolis, com a construção de um campo político de centro. “Vamos reunir a experiência política e administrativa do PR e do PSDB, que administram cidades importantes em todo o país e construir um programa, com a contribuição de lideranças, autoridades e cidadãos de Teresópolis e do país, porque acreditamos que podemos fazer melhor do que já foi feito em nossa cidade e temos convicção de que poderemos resolver os principais problemas de nosso município” – informou Cleyton Valentim.

Nenhum comentário: