quarta-feira, 23 de maio de 2012

NINGUÉM SE ENTENDE NO PMDB...

A julgar pelos acontecimentos recentes na política local, vimos que a ganancia pelo poder e a obtenção de vantagens que este proporciona, tenho a clara impressão que ninguém se entende mesmo dentro do atual governo.

Primeiro pelo fato de o governador prometer mundos e fundos ao prefeito interino e não cumprir, como é o caso das casas populares entre outras obras e recursos já anunciados pelo governo e que não se concretizaram até o momento.  Fato este que põe por terra a teoria de que se ter um governante do mesmo partido das esferas superiores facilita a "governabilidade".

Não há recursos se não houver projetos, programas propostos com apresentação de dados concretos que justifiquem a liberação e a ajuda do governo superior, e isto ainda não foi entendido pelo atual governo que se perde em meio as falsas promessas do governo do estado.

Sobre a situação local,  a matéria da colunista Berenice Seara, do jornal Extra, torna-se público o descontentamento de alguns militantes do partido, inclusive do primeiro escalão, que frequentemente solta duras críticas referente ao prefeito o chamando de "despreparado".   A cada dia, os integrantes mais próximos do prefeito tem tentado apaziguar este "fogo amigo", mas pelo visto a cada promessa não cumprida do interino a chama volta a ficar mais alta.



Nenhum comentário: