quinta-feira, 26 de abril de 2012

PSDB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITURA DO RIO

O deputado federal Otávio Leite (PSDB) realizou no último dia 20 o lançamento de sua pré-campanha a prefeitura do rio para o próximo pleito.  O evento foi realizado no centro do rio e contou com a participação do senador Aécio Neves e o presidente do do PSDB Sérgio Guerra, ambos discursaram em favor de uma mudança no quadro político no Rio de Janeiro, o Deputado Otávio Leite, falou sobre educação, saúde, transporte e acessibilidade (uma de suas "bandeiras" em defesa do deficiente no parlamento).

Mesmo sendo realizado em um sexta feira e véspera de feirado o evento foi considerado um sucesso com auditório lotado, e pessoas interessadas em ouvir a proposta do deputado e agora pré-candidato a prefeitura do Rio. O PSDB reconhece as dificuldades do desafio de se enfrentar a "maquina administrativa"  e o apoio maciço do governador sobre o atual prefeito Eduardo Paes, mas um partido com o tamanho e a importância do PSDB no cenário político do país não fugirá da responsabilidade de se posicionar contra os desmandos do atual governo e sempre buscará por uma opção de voto ao eleitor e cidadão carioca.

A batalha está apenas começando, em junho fecham-se as convenções e as alianças serão formadas e as forças serão medidas nas urnas em outubro.


Estive presente no evento e aproveitei a oportunidade  para uma breve conversa com o senador Aécio Neves e o Deputado Otávio Leite.




Nenhum comentário: