sexta-feira, 20 de abril de 2012

IGREJA E SEUS MILAGRES...

O senador Lindberg Farias, insatisfeito com as perseguições contra o apóstolo Valdemiro Santiago, bem como com a Igreja Mundial do Poder de Deus, esteve na sede nacional da igreja para mostrar que apoia a mensagem defendida, de acordo com a reportagem publicada no site da instituição.

Em seu discurso para a multidão que ocupava as dependências do local, além dos telespectadores e ouvintes da Rádio Mundial, o senador declarou que o ministério tem seu apoio, assim como de todo o Estado do Rio de Janeiro. "Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos, Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações.

O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra", disse. Além do apoio de Lindeberg, o deputado federal Francisco Floriano mostrou ao apóstolo uma lista com 126 deputados que também apoiam a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Se não fosse ano eleitoral poderia até acreditar na "boa intenção" do senador, mas fica difícil ainda mais por se tratar de um igreja que vem arrastando uma multidão de "votos", opa! de fiéis....

Nenhum comentário: