quinta-feira, 28 de abril de 2011

LIBERADA A "BOQUINHA"

Segundo nota divulgada na imprensa, o diretório regional do PT declarou que não vê problema em um membro do partido ter cargos comissionados em governos petistas. Além desta o diretório também suspendeu o ofício que afastava os vereadores Ademir enfermeiro e Clayton Valentin, do partido. Ambos haviam sido suspensos por não assinarem o pedido de uma segunda CPI que investigaria o prefeito Jorge Mario também do PT. Este teve sua situação aliviada dentro do partido e teve a legenda garantida até o final dos trabalhos da comissão de ética.




Segue a resolução dada pelo presidente.

RESOLUÇÃO POLÍTICA

A Executiva Estadual do PT-RJ, reunida no dia 25 de Abril de 2011, analisou os problemas na relação entre o PT-Teresópolis e a Prefeitura local e deliberou:


1 – Compor uma Comissão para acompanhar a questão, inclusive os trabalhos da Comissão de Ética, que trabalham para que as normas partidárias sejam cumpridas.

2 – Considerar que, enquanto o Prefeito estiver filiado ao PT, não é anti-ético haver filiados participando do Governo.

3 _ Orientar para que a suspensão dos direitos partidários do prefeito e dos vereadores não tenha efeito até o final dos Trabalhos da Comissão de Ética.

Comissão Executiva Estadual PT – RJ
Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2011
_________________________
JORGE FLORÊNCIO
Presidente

De fato seria muita infantilidade dos membros partidários e que são contra estes edis, achar que o partido abriria mão dos dois maiores membros do partido em termos de voto do pleito de 2008, para o legislativo municipal, e ainda outros 10 mil votos conquistados por Cleyton Valentim, na última eleição. O partido sé tem força com voto e se os caras tem exatamente isso (ou teve) é claro que os "companheiros" do contra é que ficarão a ver navios nesta história. Isso ainda sem mencionar com os mais de 40 mil votos de JM (que este pode esquecer).

Isso aí tem cheiro é de puxada de tapete já pensando na próxima eleição pois dificilmente o partido elegerá outros três candidatos e quem está atrás nesta história, tenta retirar alguns obstáculos do caminho.

Nenhum comentário: