quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MUDANÇA NO TRÂNSITO IRRITA MOTORISTAS

A guarda municipal começou a semana com a corda toda, foram feitas algumas mudanças no trânsito da cidade de um dia para o outro pegando de surpresa os motoristas.


O cruzamento da avenida Lucio Meira com Olegário Bernades, deixou de existir, e apartir de segunda o único retorno que temos na avenida é através da praça Olímpica para quem trafega em sentido a Barra ou na Djalma Monteiro em sentido ao Alto.
A medida foi feita no intuito de melhorar as condições de tráfego, mas não agradou a maioria dos motoristas, que reclamaram da falta de um aviso prévio.
Outra mudança é que na rua Heitor de Moura Estevão (em sentido a Barra) está proibido estacionar.
Mas o que mais está incomodando os motoristas com certeza é a operação tolerância ZERO, onde os GM's estão orientados a multar imediatamente sem "conversa".

Em suma, na minha opinião as mudanças foram feitas de forma arbitrária e poderia ser feita antes uma divulgação das mudanças ou até se promover primeiro uma campanha de concientização do trânsito utilizando as TV's, Rádios e Jornais que existem na cidade.

Outra questão é: Será que a cidade tem estacionamentos suficientes para atender a demanda haja vista que cada vez mais temos menos estacionamentos nas ruas?

Nenhum comentário: