sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

1º JARDIM BOTÂNICO DE PLANTAS MEDICINAIS


Pioneirismo. É esta a melhor definição ao mais novo projeto dos empresários Carivaldo Pires (foto), Márcio Claussen e José Malavota. Teresópolis será a sede do primeiro JARDIM BOTÂNICO DE PLANTAS MEDICINAIS DO BRASIL.


O projeto começa a sair do papel e deve ser aberto à visitação até a primavera nos 320 mil metros quadrados da Fazenda Genève, cercada pela Mata Atlântica. Mas a concretização dos planos dos idealizadores, que incluem ainda a construção da Universidade Popular de Plantas Medicinais e um hotel com cem chalés voltados para terceira idade e centros de geriatria e gerontologia, está orçada em R$ 4 milhões, com previsão de conclusão daqui a três anos.

Um conjunto residencial englobando a um só tempo um hotel, chalets, comércio e todas as facilidades de um fitness center e um centro de beleza e estética. Tudo isso somado a um lugar exuberante onde hoje funciona sob a administração do casal REINALDO E ROSE PIRES, A FAZENDA GENÈVE. Um dos maiores produtores de queijos a base de leite de cabra do estado. E um excelente restaurante com culinária Francesa.

Mais Informações no site: http://www.areevol.com/novageneve/Home.html

Nenhum comentário: