quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CADÊ OS REPRESENTANTES DO POVO?

Ainda falando da audiência pública, me estranha o fato que na mesma, não havia nenhum vereador de mandato, e também, dos novos eleitos apenas TEIXEIRA (PTB) e WAGUINHO (PSC) compareceram para dar apoio a população e saber um pouco mais sobre a possível concessão dos serviços públicos de fornecimento e tratamento de água e esgoto, a empresas privadas. O também vereador eleito PAULINHO CARVALHO (PTB), também compareceu a seção, mas para fazer sua tradicional filmagem, e me parecia pelas suas palavras ao final do evento totalmente alienado ao que seria discutido na seção.
Me preocupa o fato em que, aconteceria uma reunião tão importante para nossa cidade, pois a privatização de serviços públicos não mexe só com os funcionários da CEDAE mas sim com toda a população! Não tivemos a presença dos "novos" vereadores, estes que foram eleitos para nos representar e lutar pela fiscalização do que o executivo anda fazendo. Eu sei que a posse só será concedida a partir do dia 1º de janeiro de 2009, mas cabe a eles como futuros representantes da população a reponsabilidade de verificar a que ponto estão sendo feita as negociações.
Em tempo: Perguntado ao futuro prefeito JORGE MARIO, sobre esta privatização o mesmo foi categórico ao responder que só se pronunciará a partir de 1º de Janeiro.

Um comentário:

Alexandre Paim. disse...

Deixe aqui a sua opinião sobre a privatização dos serviços Públicos.