quinta-feira, 7 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - PSC E PT JUNTOS...

Notícias de hoje à tarde deram conta que o PT e o PSC firmaram aliança visando as eleições municipais de 2012.  A dúvida ficou no ar em relação a quem seria o candidato a prefeito na chapa e seu respectivo vice. Alguns comentários surgiram nas redes sociais dando conta da possibilidade do deputado Nilton Salomão mais uma vez declinar o seu nome em prol de uma outra candidatura se tornando o possível vice na chapa.





Mas é mera especulação dos "especialistas e analistas políticos da internet" a  real finalidade desta junção só será revelada mesmo com a realização das convenções partidárias dos dois partidos.  Vale lembrar que esta coligação também deverá acontecer na proporcional aja vista que os vereadores Waguinho (PSC) e Claudio Mello (PT), correm grande risco de não se reelegerem caso esta coligação não aconteça devido ao quociente eleitoral de mais de 7500 votos para os partidos, caso se confirme mesmo o número de 12 cadeiras para a próxima legislatura.



A votação para a diminuição ou não das cadeiras deverão acontecer nesta sexta a partir das 08:30h na sessão extraordinária da câmara municipal.

Nenhum comentário: