domingo, 15 de janeiro de 2012

REVIRAVOLTA NA POLÍTICA...

Recentemente a notícia de que Jorge Mario teria obtido vitória em um agravo regimental, movimentou os bastidores políticos da cidade. Após a divulgação da notícia através das redes sociais e sites de notícias, muitas internautas passaram a especular sobre o possível retorno do ex-prefeito ao poder.

Em entrevista publicada no blog BADARTS, o advogado de Jorge Mario, Viveiro de Castro explicou os movimentos do processo e garante que JM volta ao poder, o fato é que isto nós estamos ouvindo desde que o Dr. assumiu a defesa de JM (graças a Deus), aliás o Dr. Viveiro de Castro tem se mostrado um péssimo vidente pois até o momento todas as suas "previsões" falharam.

Ao que parece o agravo diz respeito a uma desistência de uma liminar ou recurso que o Dr. Viveiro tinha impetrado logo após a cassação de JM. Segundo comentários começa agora uma nova etapa nessa "novela" onde a defesa de JM tentará outros caminhos para retorná-lo ao poder.

Mais há ainda aqueles que acreditam que ouve falha nos procedimentos da comissão processante que culminou com a cassação do prefeito Jorge Mario. Mas esta é um "segredo" guardado a sete chave$, afirma o defensor da ideia.

Enfim o que parecia ser um assunto definido volta ao topo das discussões e mais uma vez ficaremos a mercê do tempo para descobrir quem está com a razão.

Nenhum comentário: