sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PSDB REALIZARÁ ENCONTRO FEMININO


Visando a formação do núcleo do PSDB MULHER no diretório Municipal de Teresópolis, convidamos as cidadãs Teresopolitanas a participar do primeiro encontro feminino do partido que será realizado na próxima segunda feira no auditório da ACIAT, na avenida J.J de Araújo Regadas, salas 1 a 4.

"Pelo sofrimento de muitas mulheres através dos tempos, existe hoje avanços consideráveis na legislação, na questão do emprego, Elas são a maioria entre os mais escolarizados.

Escreveram na história da humanidade que democracia é igualdade de direitos e deveres, é liberdade de ir e vir, é acesso à informação e ao conhecimento, é poder decidir sobre sua própria vida com responsabilidade, é interferir no destino de seu país, decidindo e dirigindo. Se nossa democracia e direitos, tão duramente conquistados nos parecem ainda frágeis, devemos nos espelhar nas que, com tão pouco, fizeram tanto.

É para isso que as convidamos, mulheres lutadoras, fortes, suaves, sensíveis, mulheres, enfim, com todas as suas contradições, mas com uma certeza: é possível construir um mundo com todos lado a lado, sem que as diferenças de gênero, raça, classe social, cultura interfiram na solidariedade e nas possibilidades de vivermos todos uma vida digna e feliz."

PARTICIPE! SEGUNDA-FEIRA DIA 23 A PARTIR DAS 19:00H.

Nenhum comentário: