Esta é uma das poucas baixas em que o governo teve que irá pesar em sua administração, embora não seja uma secretaria de muita importância política do governo, o secretário vinha resgatando a memória da cidade, com eventos e promoções de imagens antigas da cidade resgatando assim a memória do povo teresopolitano.
Eu confesso que por inúmeras vezes parei de frente as exposições de fotos antigas da cidade e ali imaginava o que seria desta cidade hoje se desde os primeiros anos de vida as pessoas responsáveis por esta tivessem planejado melhor, criado planos para sua estruturação, mas enfim este não é uma falha exclusiva nossa.
Em carta Wanderley deixou claro sua insatisfação com o modo em que Jorge Mario conduziu seu governo até aqui, parece que o secretário acordou de um sonho, e agora em mundo real após dois anos na administração, se despede em tom de quem teve mesmo foi um pesadelo.
Não seria pior se não fosse o caso de seu jornal ser o comunicador "oficial" da prefeitura, fato este que manteve o "travesseiro" do secretário bem macio para que seus sonhos durassem até aqui.
Ma enfim o barco tá afundando e agora a regra é clara! Cada um por sí e salve-se quem puder!
Um comentário:
Alexandre, parabéns pelo blog e pela forma escorreita que tratou a notícia. Esta foi a minha primeira experiência na administração pública, onde busquei sonhar coletivamente os meus sonhos. Não fiz nada demais, e mais teria feito se as condições fossem favoráveis.
Me faz bem saber que pessoas críticas como você têm boa memória do que fizemos.
Postar um comentário