sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AINDA COM PROBLEMAS...


Desde a tragédia do dia 12 de janeiro, a operadora Oi vem atuando de forma duvidosa quanto a "solução" de certos problemas dos usuários do serviço de telefonia fixa e internet banda larga.

Há dias venho tendo problemas de conexão do serviço Oi Velox, e embora já tenha acionado a operadora por algumas vezes o problema não foi resolvido. Na verdade o atendimento foi feito porém após algumas horas depois o problema retorna. Não se consegue abrir duas páginas em qualquer navegador que se utilize, ou seja abre a página inicial mas não se consegue abrir nenhuma outra a não ser que se atualize dezenas de vezes.

Pelas reclamações de amigos que percebi o problema não é exclusivo meu, e sim em parte da cidade pois o defeito reclamado é o mesmo (idêntico) e seria muita coincidência diversas pessoas com o mesmo defeito e o mesmo ser interno conforme a operadora vem acusando.

É lamentável nos dias de hoje uma tecnologia banal no mundo inteiro onde inclusive alguns países as conexões já ultrapassaram a casa do "giga" em velocidade, e aqui sofremos com a péssima qualidade de serviço oferecido pela operadora Oi.

Uns míseros 600kbps oferecidos em alto custo e que ainda não funciona, é duro tenho até mais coisas para reclamar desta mas se demorar muito a conexão vai cair...

Peço novamente desculpas aos leitores deste blog pela demora nas postagens e atualizações, mas como todo brasileiro não desisto nunca ainda pretendo acreditar neste tal de Oi Velox.

Nenhum comentário: