segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NATAL SEM BRILHO...

Este ano a decoração de natal da cidade, corresponde exatamente ao atual governo, ou seja sem brilho, sem cor, sem alegria. Transmite a tristeza daqueles que acreditaram que seria diferente, seria o "novo", a transformação da política local, extinguindo o coronelismo político e implantando uma modelo participativo na cidade.

Mas, passado exatos dois anos de mandato o que vemos é que tudo o que foi prometido não passou de simples promessa de campanha, balela, mentira!

A cada ano que passa a situação parece piorar, ao contrário do orçamento público municipal que cresce a cada ano, as coisas não acontecem ou as poucas que estão sendo feitas estão sendo executadas com péssima qualidade.

Sem direção. É esta a impressão que fica depois de assistir a dois anos de mandato do atual governo, é lamentável saber que em pouco tempo a frustração veio a mais de 40.000 eleitores que acreditaram na "Certeza da Mudança" e esperaram uma cidade diferente com uma cara diferente. De certo que ninguém, ninguém esperava um milagre uma transformação fenomenal no seio da cidade. Em sua simplicidade o que o povo esperava era apenas um mínimo de atenção e respeito, coisas que não receberam.



Mas a vida política é assim, talvez, estas foram direcionadas aos seus pares políticos de situação, ou até mesmo de oposição, no intuito de assegurar o mínimo de resistencia a uma provavél reeleição, o que ele se esquece é que estes que hoje estão ao seu "lado", amanhã poderão estar novamente contra, é a lei do quem da mais! E o povo este que vota por um sonho ou esperança de melhoria, a qual o Sr. Prefeito esqueceu poderá lhe dar o troco.





Assim espero.

Nenhum comentário: