segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AS INSATISFAÇÕES DENTRO DO PT CONTINUAM

Pelo visto, a situação dentro do Partido dos Trabalhadores continua instavél, onde claramente ainda há uma divisão quanto ao governo Jorge Mario e sua participação no partido. Desde o início do mandato do prefeito em 2009, o mesmo vem recebendo críticas dos próprios companheiros de partido, e as desavenças internas acabam sendo ventiladas ao público.

Nesta última, o ex-secretário geral do partido, Ramiro Garcia, que por inúmeras vezes já se desculpou públicamente ao povo teresopolitano, por adentrar dentro de suas casas e pedir o voto a JM, escreveu em seu blog duras críticas direcionadas ao prefeito, comparando-o a judas (traidor) e é com estas palavras que o mesmo encerrou o ano mas pelo visto não encerrou a sua indignação com o atual governo.


Segue abaixo o texto escrito na íntegra:


"O desanimador momento em que passa o PT e sua militância, é fruto de um oportunista chamado Jorge Mário. Este, deu um golpe profundo na esperança daqueles que produziram sua campanha em 2008, também à população, que pensava mudar o estilo da política local. Coberto de denúncias desde o início de seu governo, Jorge Mário, traiu, não só o partido como toda a população deste Município.

Não é difícil admitir que a soberba e a arrogância, contribuíram num todo. Velhos companheiros preferiram ignorar, pisar, e isolar de qualquer discussão, aqueles que gritavam pela ordem e pela transparência na administração pública. Alguns dissimulavam e se desviavam até de seus princípios para tentar desmoralizar de uma forma deplorável, ante-democrática, militantes autênticos, com história de vida e de luta. Para descobir algum caroço nesse angú, é fácil, basta fazer uma retrospectiva destes dois anos. De minha parte, sempre procurei manter uma relação de respeito e cooperação, por outra, divergente, antagônico.

O certo é, se consultássemos o judeu austriaco, Sigismund Schlomo FREUD, este grande psicanalista explicaria perfeitamente o que tem dentro da cabeça deste desmoralizado prefeito, traidor-enganador-desqualificado Jorge Mário, traiu, mentiu, e, se confirmadas todas as denúncias, será o mais corrupto de toda a vida da cidade.

Mas FREUD explicaria o que tem dentro de sua cabeça: esperteza-má-intenção-olho-grande-oportunismo-desonestidade-indecência-falta-de-pudor-de-caráter. Não respeita o que está no contexto da ordem do Estatuto do Partido, o clandestino que se transformou em prefeito não cumpre e nem respeita as Leis!

Ofende as pessoas do partido, tenta desqualificar. Em seguida se humilha tal qual uma cobra cega se arrastando pelo chão procurando seu algoz, José Carlos Faria, o cassado!, pelas suas maracutaias na vida pública, para lhe dar aulas de “experiência de administração”, vai se juntar ao Bolo Fôfo, que tem como grande experiência: andar pra lá e pra cá pelas ruas da cidade. O Gilbertinho, que com seu jornalzinho sem conteúdo, serve apenas para falar bem do (agora seu chefe), conseguiu um empreguinho, o Marcão, o grande mestre de emprego informal. Mas a salada da casa rosada ficou podre e o fedor está contaminando o senso daqueles que acreditaram!!!!!!!! MAS...

...A malandragem não dura para sempre!!!!!!


Ramiro Garcia"

Nenhum comentário: