terça-feira, 23 de novembro de 2010

LEANDRO ASCHAR, E A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Foto: Badarts

Pronto, estamos envia de solução dos grandes problemas que nos afligem: Foi criada pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito Jorge Mario, a secretaria do futuro, a saber: A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA.

Ninguém mais que o grande conhecedor das ciências e tecnologias para prover, tocar os magníficos projetos com a máxima desenvoltura possível. Leandro Aschar não é só esse grande nome, ele é inigualável! Ninguém, ninguém mesmo superaria a majestosa capacidade desse grande conhecedor das ciências e tecnologias.

Cremos piamente que dessa vez a cidade está no rumo certo, é muito capaz nosso homem da ciência. Logo-logo a cidade estará frequentando as grandes academias promissoras, fundamentadora: Os mais altos níveis de conhecimento. Certamente a NASA será ultrapassada, vai virar "pé-de-chinelo". Não duvide minha gente, pois, o homem é bom!

Com Aschar a frente da pasta logo-logo seremos uma expressiva combinação de grandezas, onde o nosso mundo se fará pequeno. Ele é o "cara"! Bote fé! Em pouco tempo a "máxima do nada" será demonstrada no laboratório de pesquisa de vossa Excelência o Aschar. Acredite! Será um grande feito: Maior que o maior dos buracos negros existente no espaço sideral.

Nenhum comentário: